• Legislação

    Toda atividade de projeto de equipamentos da Hyster® é motivada por normas e regulamentos, mas uma nova legislação introduzida em janeiro de 2011 causou uma das inovações mais significativas na história da Hyster.

    Todos os equipamentos a Diesel na faixa dos 174 e 751 hp (130-560 kW) de potência fornecidas na UE e na América do Norte passaram a ter que atender os requisitos de Nível 4i (interino) e o padrão Estágio IIIB de emissões. Isso significa, por exemplo, que todos os Big Trucks Hyster® com capacidades de elevação acima de 16 toneladas (a 1.200mm), incluindo manipuladores de contêineres e empilhadeiras ReachStacker, precisaram ser equipados com novos motores e tecnologias de gestão de emissões.

    Esta nova regulação exige que os motores a Diesel reduzam suas emissões de particulados (PM) em 90% e as emissões dos óxidos de nitrogênio (NOx) em 45% em relação com os padrões de emissões Tier 3 e Estágio III.

    A Hyster® passou anos desenvolvendo e testando novos produtos que não só cumpriram a legislação, mas proporcionaram economias significativas para o cliente através de economias de combustível de até 20%.

    Em novembro de 2010, a Hyster® foi a primeira empresa no mundo a lançar uma linha de Big Trucks equipada com uma série de motores a Diesel compatíveis com os padrões 4i Tier / Estágio IIIB, com um pós-tratamento integrado do escape com filtro de partículas do Diesel integrado e um sistema de recirculação de gás de escape refrigerado (sistema EGR), de modo que o operador possa completar o combustível normalmente.

    Além da tecnologia de motores Cummins, que ajuda a garantir a alta potência e um grande pico de desempenho, a Hyster® otimizou as funções das empilhadeiras para propiciar controle inteligente da velocidade do motor, incluindo hibernação em ponto morto, hidráulica com sensibilidade à carga e sistemas de refrigeração sensíveis à demanda.

    Esta combinação inovadora significa que a série Big Truck da Hyster® pode oferecer uma economia de combustível de até 20%. Na verdade, um terminal relatou uma economia de 5,7 litros por hora, em comparação com um modelo do concorrente usado na mesma operação.

  • Padrões 4 Tier / Estágio IIIB FAQS

    Legislação

    Hyster® ajuda a informar os usuários finais

    Clique no link para orientação útil do Hyster® sobre as últimas legislações e o que isso significa para os usuários finais e fabricantes de Equipamento de Movimentação de Materiais