• Visibilidade do Operador

    Boa visibilidade é um dos requisitos mais fundamentais em qualquer equipamento de movimentação e a Hyster® continua a aperfeiçoar todos os seus produtos para garantir que a série ofereça uma visibilidade de primeira linha para frente, trás, lados, cima e baixo, particularmente das pontas dos garfos.

    Uma das inovações mais notáveis, no entanto, é o projeto da cabine "Vista", destaque em toda a série Big Truck. Ela apresenta um design convexo, com o pára-brisa dianteiro curvo, o que significa que os pilares dos cantos da frente da cabine são posicionados relativamente recuados, garantindo máxima visibilidade da carga e da área de atuação. As portas também têm painéis de vidro superior e inferior, aumentando a visibilidade lateral. As grandes janelas são equipadas com vidros de segurança fumê e o pára-brisa dianteiro curvo impede o ofuscamento, assegurando uma visão clara em todos os momentos. A visibilidade para cima é virtualmente livre de obstrução, graças a um desenho inteligente do protetor superior chamado “padrão em ondas”.

    O painel de instrumentos também está convenientemente posicionado à direita do operador, para assegurar a visibilidade máxima para frente. Um conjunto de luzes de aviso LED posicionadas na coluna de direção chama a atenção do operador, sempre que necessário a  consulta ao painel.

    A posição da cabine "Vista" também é importante e, em 2005, a Hyster® foi o primeiro fabricante a apresentar um manipulador de contêineres cheios com uma cabine montada na parte traseira, projetado para tornar ainda mais fácil para o operador empilhar contêineres carregados na primeira fileira.

    O condutor é capaz de manter todo um contêiner de 40 pés em seu campo de visão durante toda a operação de movimentação, movendo a cabeça o mínimo. Esta posição da cabine tinha sido utilizada antes nos caminhões de manipulação de contêineres vazios da Hyster, uma vez que oferece uma excelente visibilidade ao empilhá-los em até 8 níveis de altura (até 18m).

    A Empilhadeira Hyster® ReachStacker também tem uma versão motorizada deslizante da cabine 'Vista' que, junto com suportes para lança traseiros espaçados e um contrapeso traseiro inclinado, oferece ótima visibilidade. A cabina pode ser movida para diferentes posições por um interruptor no interior da cabine, o que pode ser feito durante a condução e / ou elevação. Pode deslizar a partir da parte traseira da máquina por 2,6m para uma posição completamente para frente.

    A capacidade de reposicionar a cabine é essencial para os modelos de empilhadeiras intermodais Hyster® ReachStacker ao manipular contêineres ou reboques, para que o condutor possa ver a travas de ancoragem ao nível do solo. Alguns operadores também preferem a posição totalmente para frente para a manipulação de contêineres em alturas baixas.

     Proteção

    As máquinas Hyster® trabalham duro em qualquer lugar, em todos os climas e sob quaisquer condições.

    Bem como projetar e testar os equipamentos para suportar condições extremas de temperatura e outras condições desfavoráveis de trabalho, a Hyster® também desenvolve e oferece uma grande variedade de opções e kits adicionais para fornecer mais maneiras de aumentar o conforto e proteger os operadores, dia após dia.