• TECNOLOGIA PIONEIRA

    Hyster® investe em tecnologia de ponta para garantir produtividade, segurança e redução de custo

    O departamento de engenharia da empresa é o mais completo do mercado e traz desde as mais simples às complexas tecnologias para garantir uma gestão de frota eficiente.

    A gestão de ativos sem fio Hyster® Tracker eleva a sua frota ao próximo nível. O acesso online à sua frota de empilhadeiras é uma parte vital da atual abordagem de gestão de frotas.

    O Hyster® Tracker efetivamente propicia gestão de frota sem fio, ajudando a obter a máxima eficiência de seu equipamento, melhorando a segurança, reduzindo as emissões de carbono e diminuindo seus custos gerais de manipulação de materiais.

    DESIGN DE EIXO REDUTOR DE DESGASTE

    A tecnologia de economia de pneus apresentado na série H16.00-22.00XM-12EC de manipuladores de contêineres vazios é a primeira de seu tipo a ser oferecida na Europa. De forma significativa, economiza o investimento gasto com pneus em operações de manipulação de contêineres vazios. O desgaste dos pneus é tipicamente o terceiro maior custo operacional para operações de movimentação de contêineres, seguido de mão de obra e combustível.

    Num eixo duplo, o pneu convencional e as rodas interiores e exteriores de um par são fixadas em conjunto, de modo que girem ao mesmo ritmo ao curvar, apesar de terem diferentes distâncias de torneamento, o que causa algum arrasto dos pneus ou "esfrega" sobre uma das rodas, causando um desgaste cônico.

    Este é o padrão para empilhadeiras grandes feito por todos os fabricantes e afeta todos os tipos de equipamentos. A Hyster® foi capaz de reduzir drasticamente isto, aplicando nova tecnologia de economia de pneu.

    O diferencial agora está montado no fim das rodas em cada lado do eixo, o que permite que as rodas rodem de forma independente, e ainda proporcionem plena aceleração e força de travagem. Com esta solução, a Hyster® foi capaz de reduzir o desgaste do pneu em até um fator antecipado de três  para os pneus dianteiros (eixo motor), mais 1,5 para os pneus traseiros (eixo de direção).

    Isto irá reduzir o custo total de propriedade, o tempo parado para os caminhões mudarem o pneu e os desperdícios de borracha, o que significa uma melhora no impacto ambiental.

    Este foi o resultado de significativo investimento da Hyster® em um programa de sete anos de desenvolvimento de produto.

    TELEMETRIA – GESTÃO DE FROTA EFICIENTE 

    A telemetria e monitoramento remoto de dados têm evoluído para permitir uma coleta muito mais detalhada de operação de uma frota de empilhadeiras. Entretanto, usar esses dados para começar a gerir a sua frota a partir de uma perspectiva de custo total de operação, envolve muito mais do que simplesmente instalar a tecnologia de telemetria em uma empilhadeira.

    Esta ação requer a capacidade técnica para a coleta de dados, uma arquitetura de rede para fazer com que os dados estejam seguros e acessíveis em qualquer lugar e a qualquer momento, além de experientes gestores de frota que possam acessar esses dados, entender seu significado e depois fazer recomendações operacionais.

    Para calcular o custo total da posse, os proprietários de frotas e gestores precisam ter a habilidade de facilmente identificar e rastrear todos os custos operacionais das empilhadeiras da frota. Estes custos devem incluir mão de obra, manutenção, consumo de energia e tempo ocioso, além dos preços de aluguel, leasing ou compra dos equipamentos. 

    EMISSÃO DE GASES POLUENTES

    A Hyster® não só desenvolveu uma gama de soluções para atender as exigências da regulamentação de emissões, mas também reduziu emissões e consumo de combustível, em resposta às necessidades do mercado.

    Nos populares modelos Fortis de 2.0 5.5t, a Hyster® atingiu a economia de combustível de várias maneiras, incluindo:  

    • Introdução de uma configuração opcional ECO-eLo que reduz a velocidade do motor regulado por 20%; 
    •  Sensor de carga hidráulica" sistema que possui tecnologia de Bomba de Deslocamento Variável (VDP), reduzindo a demanda dos sistemas hidráulicos no motor. Ele só proporciona o fluxo hidráulico, quando qualquer uma das funções hidráulicas são ativadas - tais como a inclinação, elevação, ou quando o veículo é equipado com um deslocamento lateral ou um acessório tal como uma braçadeira ou rotador. A função hidráulica é sistema "on-demand", o que reduz significativamente o consumo de combustível; 
    FONTES ALTERNATIVAS DE COMBUSTÍVEL  

    Com as mudanças climáticas e o preço flutuante de petróleo, combustíveis alternativos tornaram-se mais atraentes para o comprador corporativo.

    A Hyster® investiu significativamente no desenvolvimento de empilhadeiras que funcionam com os combustíveis alternativos do futuro, tais como as células de hidrogênio. Em 2014, o grupo Hyster-Yale adquiriu a Nuvera Fuel Cells, Inc, líder no desenvolvimento e fabricação de células de combustível de hidrogênio e sistemas de suporte on-site para produção de hidrogênio

    Além disso, a empresa desenvolveu alternativas práticas e viáveis ​​para IC e bateria e algumas já estão disponíveis na sequência de ensaios de campo bem sucedidos.

    Contate os especialistas da Hyster® para discutir o seguinte:

    • Bio Combustíveis;
    • CNG;
    • Células de combustível de hidrogênio;