• Segurança na Operação

    A segurança em sua operação é uma preocupação constante na Hyster® 

    Segurança é estar livre de afastamentos e danos à propriedade. Uma operação de movimentação de cargas segura exige um trabalho em equipe. Os membros desta equipe envolve o gerente da operação, todos os funcionários independentemente de cada função, operadores de empilhadeiras, fabricantes de empilhadeiras, como a Hyster e uma equipe de manutenção para garantir que as diretrizes de manutenção sejam seguidas. 

    Cada empilhadeira Hyster® é projetada e construída para o operador ideal e segurança dos pedestres. A Hyster® tem um longo histórico de fornecimento de empilhadeiras projetadas para trabalhar com segurança em muitas aplicações. Opções especiais (como os kits de aplicações em papel e celulose, tipos UL GS, LPS e EE, pacotes ambientais, e muitos outros) permitem que a empilhadeira atenda as necessidades da aplicação. 

    O layout de uma instalação para armazenagem de materiais precisa atender aos objetivos de densidade da operação e promover a segurança dos pedestres e equipamentos. Layout da planta, regras de operação, treinamentos dos operadores e a manutenção apropriada das empilhadeiras Hyster® foram projetados para contribuírem para um ambiente seguro de operação. 

    Os links desta seção dão acesso a características de segurança embutidas no projeto de engenharia das máquinas Hyster®, programas de manutenção e acessórios de segurança.

    Muitos aspectos afetam a segurança da empilhadeira, incluindo: 

    • Formação e reciclagem do Operador; 
    • Regras e instruções para os pedestres; 
    • Manutenção adequada de equipamentos; 
    • Inspeção Pré-Operacional; 
    • Inspeções dos Garfos; 
    • Empilhadeiras projetadas com novas tecnologias que oferecem funcionalidades controladas pelo sistema; 
    • Acessórios sob medida para uma aplicação; 
     
    As informações fornecidas aqui são gerais e não se destinam a alterar quaisquer requisitos previstos nas Exigências da OSHA (Occupational Safety & Health Administration) – órgão regulador do trabalho nos EUA -  para Empilhadeiras Industriais Motorizadas.

    Para nós da Hyster®, segurança é estar livre de níveis inaceitáveis de risco de lesões físicas ou danos à saúde das pessoas devidos a danos a bens ou ao ambiente. A segurança é vivida por meio de uma combinação de segurança funcional, treinamento de operadores e manutenção adequada do equipamento. 


    Mais informações sobre esses programas e produtos estão disponíveis através do  seu Distribuidor Hyster® mais próximo.

     

     

     

  • Visão Geral da Segurança e Treinamento

    Visão Geral da Segurança e Treinamento

    Segurança é estar livre de níveis inaceitáveis de risco de lesões físicas ou danos à saúde das pessoas devidos a danos a bens ou ao ambiente. A segurança é vivida através de uma combinação de segurança funcional, treinamento de operadores e manutenção adequada do equipamento.

    Treinamento para Operadores e Pedestres

    Treinamento para Operadores e Pedestres

    O treinamento do operador é imperativo na promoção de um ambiente de trabalho seguro. Não só o treinamento do operador é importante para a segurança dos trabalhadores, mas é também objeto de exigência legal. As normas da OSHA (Occupational Safety and Health Act)* exigem formação especializada com treino de revisão periódico para os operadores de empilhadeira, e treinamento de reabilitação os operadores envolvidos em acidentes e quase acidentes.

    Engenharia de Segurança

    Engenharia de Segurança

    A Hyster® não só promove a segurança através da formação, mas embarca recursos de segurança nas próprias empilhadeiras. A capacidade da Hyster® de projetar para a melhoria da segurança vem da experiência na indústria de movimentação de materiais e da tecnologia disponível.

    Manutenção e Segurança

    Manutenção e Segurança

    Uma manutenção adequada começa com as verificações diárias da empilhadeira. Mas outros aspectos do ambiente de trabalho também são importantes para a manutenção, incluindo os calços das rodas, travas de reboque, placas da doca, iluminação e marcações na pista para caminhões e pedestres.