• Manutenção & Segurnaça

    CUIDE-SE. 

    A manutenção não é apenas uma boa ideia, é uma obrigação. 

    Uma manutenção adequada começa com as verificações diárias da empilhadeira. Mas outros aspectos do ambiente de trabalho também são importantes para a manutenção, incluindo os calços das rodas, travas de reboque, placas da doca, iluminação e marcações na pista para caminhões e pedestres.

    Verificações diárias em cada empilhadeira são um requisito da OSHA. Usar o Check-List Diário de Pré-Operação da Hyster® pode ser útil. É importante para os clientes saber se os seus operadores estão concluindo estas inspeções antes do início de cada turno. Caso não estejam, o cliente não está em conformidade com o regulamento para a pré-operação de Empilhadeiras da OSHA.

    Um Programa de Manutenção (PM) periódico assegura que cada empilhadeira em uma frota recebe inspeções minuciosas quando necessário. Além de garantir tempo e produtividade, manutenção e inspeções adequadas melhoram a confiança de que os caminhões estão operando com segurança.

    Para saber mais sobre os programas de manutenção e segurança, entre em contato com o revendedor local da Hyster®.

    As informações fornecidas são gerais e não se destinam a alterar os requisitos previstos nas Exigências da OSHA para Empilhadeiras Industriais Motorizadas.